Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boa notícia

Marido de Ana Hickmann comemora recuperação após ser internado

Ana Hickmann

Ana Hickmann e o ex-marido Alexandre

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, falou sobre seu processo de recuperação após ser internado com uma infecção na glândula parótida, que faz parte das glândulas salivares, na quinta-feira, 2. Em stories no Instagram, o empresário apareceu já de pé e apresentou os resultados de exames recentes.

LEIA MAIS: Em rede social, Ana Hickmann lamenta internação do marido

“Chegaram aqui os primeiros resultados, os definitivos. A hipótese de a infecção ser câncer está descartada. Vitória”, comemorou Correa.

O empresário disse que, agora, deve permanecer internado no Hospital Albert Einstein para se recuperar: “não sei quantos dias ainda vou ter (de internação), mas eu estou aqui de pé, feliz com essa notícia de não ser câncer, e vamos para frente”.

A apresentadora Ana Hickmann também publicou stories no Instagram em que agradece pelo apoio dado a ela e ao marido. “Eu quero agradecer a todas as mensagens que venho recebendo desde ontem”, disse.

“Ele já está melhor, está reagindo, a infecção está sendo controlada, mas ainda vai ficar internado por um bom tempo Ele também está sendo muito bem cuidado, e eu estou torcendo para ele voltar o quanto antes para casa”, completou Ana.

Internação de Alexandre Correa
O empresário foi internado na quinta-feira no Hospital Albert Einstein e foi diagnosticado com uma infecção na glândula parótida. Correa usou as redes sociais para explicar o caso: “há quatro dias comecei com uma inflamação no pescoço e ‘fui levando’. De manhã, acordei e meu pescoço estava bastante inchado. Vim correndo para o (hospital) Albert Einstein.”

A apresentadora Ana Hickmann, casada com Correa, comentou o caso e lamentou a internação do marido. “Infelizmente, o meu marido está internado. Ele está com uma infecção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho”, comentou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.