Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

O que esperar do BBB 20? Reality começa no dia 21

Tiago Leifert vai apresentar o show no Brasil

A Rede Globo já prometeu uma edição histórica do Big Brother Brasil em 2020. Nesta semana, para deixar os espectadores ainda mais ansiosos, a conta oficial do reality revelou o primeiro “spoiler” da nova edição.

“Prepare-se para uma edição histórica! Dia 21/01 o #BBB20 tá chegando e eu te conto as novidades! É só dar uma espiadinha aí no vídeo”, diz a legenda. Além de novidades, o post ainda conta curiosidades, até agora foram 296 participantes em 1508 programas diários.

Os brothers serão inscritos e convidados especiais, de várias tribos e vivências diferentes. Todos serão divididos em duas galeras.

Publicidade

A 20ª edição terá como inspiração momentos das temporadas antigas como provas, monstros, decoração e outras surpresas que movimentaram anos anteriores.

Outra novidade é um líder com mais poderes do que nunca. Haverá também a possibilidade maior de escapar do paredão, com novas dinâmicas que alteram a visão de jogo.

Os participantes desta edição ainda não são conhecidos e a Globo não divulgou data para o anúncio. O BBB 20 começa no dia 21, terça-feira.

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.