Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Chaves

Chiquinha e Seu Barriga são vistos aos beijos

Maria Antonieta de Las Nieves e Edgar Vivar, intérpretes da Chiquinha e do Seu Barriga no seriado Chaves, foram vistos aos beijos. A cena foi registrada em uma comemoração pelos 70 anos dela, organizada pela família.

Edgar celebrou o aniversário da amiga com um selinho que causou surpresa em Maria Antonieta. O momento foi registrado por um dos convidados da festa e, semanas após o evento, a imagem se espalhou na internet.

Em entrevista para um portal de notícias no México, a famosa contou que os dois se conhecem há 50 anos e que a relação sempre foi de amizade. Sempre nos demos muito bem e sempre senti que ele era parte da minha família, disse.

Publicidade

A atriz, viúva desde setembro de 2019, não se incomodou quando tocou no assunto e afirmou que foi a primeira vez que os dois se beijaram. É a primeira vez que nos beijamos, mas já que estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode reclamar, esclareceu.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.