Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estreia

Camarote e Pipoca serão divididos por muro no BBB20

A estreia do Big Brother Brasil 2020 acontece na noite desta terça-feira, 21. A produção promete uma edição histórica e alguns spoilers já foram divulgados. Os grupos Camarote e Pipoca não vão se encontrar nos primeiros dias, eles serão divididos por um muro e se conhecerão apenas pela voz.

Para deixar a estreia ainda mais emocionante, já nesta terça acontece uma prova com direito a imunidade para a formação do primeiro paredão. O muro remete ao BBB9, quando os participantes foram divididos em dois grupos sorteados no palco do programa e entraram na casa em dois lados. No BBB17 também teve muro no episódio da falsa eliminação de Emilly, que depois foi campeã. De um lado ficou o grupo Mexicano, do outro o Americano.

LEIA MAIS
Confira fotos da casa do BBB20; programa começa na terça
Big Brother Brasil começa nesta terça; conheça os participantes

As surpresas não devem parar: Boninho, diretor do programa, adora publicar imagens misteriosas nas redes sociais. Ainda no domingo, 19, ele postou um vídeo que mostrava a equação “+ 4 = 2”. A legenda ainda dizia “Esse time ainda não terminou… Vem mais!”

Publicidade

O diretor também publicou um vídeo explicando que não há diferença entre o Camarote e a Pipoca, apesar de serem famosos e anônimos, todos entraram com propostas iguais para concorrerem ao prêmio milionário.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.