Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

Muitas despedidas: as séries que terminam em 2020

Para os aficionados por séries, 2020 será um ano para dizer adeus a muitas produções longevas. Com 15 anos no ar, as mais antigas são Criminal Minds e Supernatural, que se despedem neste ano. Por sorte, com a guerra das companhias de streaming e televisão para se manter no topo, muitas boas produções estão ganhando espaço e estreando a cada ano. Assim, aqueles apegados a suas séries que serão encerradas, com certeza, vão contar com uma gama muito diversa de opções para preencher os momentos de lazer. Confira alguns dos principais programas que chegam ao fim.

Séries que serão encerradas em 2020

Agents of S.H.I.E.L.D
A série mais longa da Marvel até o momento chega ao fim pelo canal NBC. Estrelada por Clark Gregg, Ming-Na Wen e Chloe Bennett, ela será encerrada na sétima temporada com 13 episódios que vai ao ar no segundo semestre.

Publicidade

Arrow
A fundação do universo de super-heróis da DC Comics na tevê terá seu encerramento na oitava temporada. Estrelada por Stephen Amell, a produção da The CW será encerrada neste mês de janeiro com dez episódios.

Bojack Horseman
A primeira comédia original da Netflix dá adeus em 2020. A animação despede-se após seis temporadas. A segunda parte da última temporada será liberada pela rede de streaming em 31 de janeiro.

Criminal Minds
O drama longevo de investigação criminal da CBS teve uma queda de audiência e será encerrado após 15 anos no ar. A décima quinta temporada começou no dia 8 de janeiro e terá dez episódios.

Dark
Uma das séries mais sombrias da Netflix, a produção alemã foi programada para apenas três temporadas. Então, mesmo com o sucesso de público, terá seus últimos episódios liberados no fim de 2020.

Publicidade

Dear White People
Baseada no filme de Justin Simien, a série de comédia tratou de temas culturais e racismo. A quarta temporada, que encerrará a história de Samantha White, será lançada pela Netflix neste ano, ainda sem data de estreia.

Homeland
A produção política do canal Showtime, estrelada por Claire Danes, esteve no ar por sete anos e chega ao fim com a oitava temporada. Os últimos episódios estreiam em fevereiro.

How to Get Away With Murder
O drama criminal da ABC com a atriz Viola Davis teve quedas de audiência nos últimos anos que motivaram o fim da série. A sexta temporada já teve os primeiros nove episódios exibidos e terá a segunda parte liberada em abril.

Publicidade

Lúcifer
Após ser cancelada pela Fox, a série que foi salva pela Netflix ganhará um encerramento este ano. Baseada nos quadrinhos e estrelada por Tom Ellis, Lúcifer volta para sua quinta e última temporada em 16 episódios.

The 100
Uma das séries mais amadas do canal The CW e baseada nos livros de Kass Morgan vai se despedir após seis temporadas. Os últimos episódios da produção distópica devem ir ao ar em abril ou maio.

The Good Place
A série de comédia encabeçada por Ted Danson e Kristen Bell deve dar adeus após somente quatro temporadas. O programa da NBC terá sua temporada final lançada em duas partes, e os primeiros episódios vão ao ar em 30 de janeiro.

Publicidade

Supernatural
Uma das favoritas dos fãs vai chegar ao fim. Este ano os irmãos Winchester, vividos por Jared Padalecki e Jensen Ackles, encerram suas aventuras após 15 anos no ar. A última temporada será lançada a partir de janeiro.

13 Reasons Why
Baseada no livro de Jay Asher, a produção polêmica da Netflix que abordou suicídio, estupro e agressão, entre outros temas, será finalizada na quarta temporada. Os últimos capítulos da história devem ser liberados no fim do ano.

Vikings
O drama épico do History conquistou fãs no mundo inteiro e será encerrado na sua sexta e última temporada. A primeira parte já foi ao ar no ano passado, e os episódios finais serão exibidos no fim de 2020.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.