Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

À FRANCESA

Casamento: Ana Maria e Johnny Lucet trocam alianças

Foto: Reprodução

Cerimônia foi bilíngue, mas “sim” de Lucet foi dito em português

Ana Maria Braga se casou na última sexta-feira, 7, com o francês Johnny Lucet. A cerimônia ocorreu na mansão da apresentadora, em São Paulo, e reuniu familiares e amigos. Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, substitutos de Ana durante as férias dela, comentaram a novidade durante o Mais Você. “Foi uma cerimônia íntima, só para a família, e bilíngue, porque o noivo é francês”, afirmou o âncora.

Lucet disse “sim” em português e foi tudo “à moda antiga”: ele pediu a mão de Ana Maria a seus filhos, e Ana viajou até Rouen, noroeste da França, para pedir a mão do namorado a seus pais.

Em clima de romance, as alianças foram feitas com o nome do casal do lado de fora do anel. A festa também foi intimista, com bolo e champagne.

Publicidade

Ana Maria Braga publicou um registro em vídeo do momento em seu site e canal do YouTube. Confira abaixo:

Em entrevista ao E+, em outubro de 2019, Ana disse que é “defensora do amor”, mas descartava casamentos. “Eu adoro casar. Acho que casar é um ato de amor. A pessoa só casa se está apaixonada. Eu vivo incentivando todo mundo, mas agora estou em um período de ‘recesso parlamentar'”, disse, em tom de brincadeira.

No último domingo, 9, a global publicou no Instagram uma foto cozinhando ao lado de Johnny Lucet. “Ele me vendo conversar com as panelas. Cozinha é amor”, escreveu. Veja:

Publicidade

O câncer no pulmão de Ana Maria Braga

Publicidade

Ana Maria Braga revelou no fim de janeiro que foi diagnosticada novamente com câncer de pulmão. A apresentadora, que já teve dois tumores no mesmo órgão, deu a notícia ao vivo antes de encerrar o Mais Você, dirigindo-se aos telespectadores.

“É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida e é importante para mim, quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês aí do outro lado”, afirmou ela.

LEIA MAIS: Ana Maria revela que foi diagnosticada com câncer de pulmão

Publicidade

“Então, só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado, e vocês me deram força. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e que não é passível de cirurgia ou radioterapia”, informou Ana Maria.

A apresentadora contou que descobriu a doença no começo de janeiro e que no dia 24 do mesmo mês recebeu o primeiro ciclo do tratamento, que é uma combinação de quimioterapia com imunoterapia. “Eu não sabia, na verdade, se eu ia conseguir chegar aqui hoje. Normalmente, quando se faz uma quimioterapia e imunoterapia como é meu tratamento agora, tem efeitos colaterais Não vai cair cabelo, porque a quimioterapia é diferente, mas tem sintomas que tem dias que você fica mais sensível”, explicou.

Ana Maria informou que as sessões do tratamento ocorrem a cada 21 dias, sendo que a próxima está agendada para 14 de fevereiro. “E nós [a apresentadora e Louro José] temos férias também, já tínhamos férias marcadas para o dia 7 de fevereiro, pegamos três semanas merecidas do ano todo, volto depois do carnaval. Eu espero poder estar aqui com vocês até dia 7 e vou estar, porque se estou já tão bem na primeira [sessão]”, disse.

Publicidade

A apresentadora começou e terminou o comunicado agradecendo o apoio e o carinho do público, da equipe e dos dirigentes da Globo que lhe permitiram “ser a Ana Maria que eu sou, a amiga que sou, por serem tão meus amigos e me permitirem ser da forma como sempre fui”. Ela encerrou afirmando que tem “muita fé, uma força que vem de Deus” e que acredita que “vai sair dessa com certeza”.

LEIA TAMBÉM: Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta semana

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.