Música 13/02/2020 11h40 Atualizado às 11h52

Santa-cruzense Pytter MC lança o EP de rap RSpeita

Músico lançou recentemente a segunda música do álbum

Mais um nome da música desponta na região. Pytter Luan Barreto, de 17 anos, o Pytter MC, lançou recentemente a segunda música do EP RSpeita, com o intuito de valorizar os artistas do Sul. O jovem, que ingressou na carreira há dois anos com as batalhas de rima, já tem algumas canções lançadas. A mais recente, 03:38, é uma parceria com Ana Ribeiro. A música está disponível no YouTube.

O EP com três faixas bem diferentes terá a terceira e última canção divulgada em 3 de março. Todas as composições são de Pytter. “Participando de al guns eventos de batalha, eu vi que também podia escrever. Comecei a fazer isso primeiro porque eu sempre gostei muito de rap, e escutava desde menorzi nho”, conta. Entre as referências atuais na música, ele destaca o trabalho de Djonga, L7NNON, Zudizilla e Dfideliz. São algumas das inspirações do jovem santa-cruzense, que atualmente reside em Vera Cruz.

LEIA TAMBÉM
Adolescente faz campanha em Santa Cruz para gravar música
Rapper santa-cruzense lança clipe da música ‘Peles Pretas’

Sobre a canção 03:38, o Pytter conta que foi uma composição apaixonada. “Escrevi a letra, e quando eu fiz o refrão vi que ficaria legal a voz de alguma guria junto, consegui falar com a Ana, ela curtiu a ideia e aceitou gravar. Fomos até o Marcelo Ronin, que produziu todo o som, desde o instrumental.” Além do trabalho no EP, o objetivo de Pytter em 2020 é poder fazer shows e encontrar um reconhecimento maior dentro e fora do Estado.