Entenda a dinâmica 14/02/2020 13h45 Atualizado às 14h08

BBB: Guilherme é líder, Marcela está no paredão e Victor Hugo é o anjo

Prova do líder foi nessa quinta-feira e a disputa pelo poder de imunizar alguém aconteceu nesta sexta

A semana do Big Brother Brasil começa sempre na quinta-feira, com a escolha do líder. Nesta etapa quem levou a melhor foi Guilherme, que é líder novamente. A prova do líder Selva BBB também emparedou Marcela.

Na dinâmica quem estava na casa “samambaia” ia direto para o paredão. Marcela levou a pior e está na berlinda. Já o líder seria escolhido por quem estava na “águia”, que foi Gabi. Ela optou por Guilherme.

Nesta semana o paredão ainda vai ter um indicado pela casa e dois imunes, além do líder, um pelo anjo e outro pelo Big Fone. O telefone vai tocar no domingo, 16, às 8 horas e vai poder ser atendido apenas por quem estiver na casa. Quem dormir no quarto do líder não vai poder sair, já que a porta vai ser trancada.

Já a prova Bate e Volta vai ser disputada por Marcela e os dois mais votados da casa no domingo.

LEIA TAMBÉM: ‘Se a Globo não contratá-lo, eu vou’, diz Felipe Neto sobre Babu Santana

ANJO

O anjo foi definido no fim da manhã desta sexta-feira, 14, em uma prova disputada por oito brothers. Sete foram escolhidos por sorteio e uma vaga foi “vendida” em um leilão de estalecas. Victor Hugo levou a melhor e é o novo anjo. Ele deu o monstro para Flay e Bianca, que ficarão vestidas de pipoca, assim como o BBB10. Ao som da música precisam pular dentro da panela até que o som acabe.