Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amor de Mãe

Lídia desmascara Tales e procura Penha

Foto: Victor Pollak/Divulgação/Globo

Várias pessoas tentaram alertar Lídia (Malu Galli) sobre o verdadeiro caráter de Tales (Alejandro Claveaux), mas, mesmo assim, ela acreditava no amor do personal trainer. A ficha da socialite caiu quando ela soube dos crimes já cometidos pelo jovem por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) na delegacia em Amor de Mãe, novela das 21 horas da Globo.

Com o fim do relacionamento, Tales resolve chantageá-la com vídeos íntimos que fez durante o relacionamento. Desesperada, ela paga pelo seu silêncio. Só que ele quer mais. Mesmo envergonhada com a situação, Lídia desabafa com Vitória (Taís Araujo), que afirma que vai ajudá-la a desmascarar o homem.

Foto: Victor Pollak/Divulgação/Globo

Orientada pela advogada, Lídia filma Tales em ação e promete pagar num próximo encontro. Porém, quando ele chega à casa de Lídia, encontra três mulheres unidas para acabar com a sua chantagem. Vitória mostra a prova do crime e Jane (Isabel Teixeira) aparece para reforçar a denúncia contra ele.

Publicidade

LEIA MAIS: Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta semana

Depois de resolvida a situação com Tales, Lídia procura Penha (Clarissa Pinheiro). Sua ex-funcionária foi a primeira a alertá-la sobre as verdadeiras intenções de Tales. A mulher vai até a casa de Penha e sem perder a arrogância oferece o trabalho de volta. É aí que Penha toma coragem e fala tudo que está engasgado em sua garganta depois de anos trabalhando para Lídia e sofrendo com as atitudes da socialite. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, 18.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.