Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Covid-19

Globo cancela gravações de novelas e altera programação

Divulgação/Globo/Camilla Maia

Em função da pandemia de coronavírus, a Rede Globo cancelou gravações de novelas, alterou a programação do canal aberto e as mudanças já começaram na madrugada desta terça-feira, 17. A emissora colocou 11 horas de programas com a equipe de jornalismo. Tirando do ar atrações como Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e Se Joga.

As novelas também vão sofrer alterações. Malhação: Toda Forma de Amar, escrita por Emanuel Jacobina e com direção artística de Adriano Melo, terá o final antecipado para o mês de abril. Após o encerramento da atual temporada, entrará no ar um compacto de Malhação: Viva a Diferença, que foi escrita por Cao Hamburger e teve direção artística de Paulo Silvestrini.

Malhação: Viva a Diferença entra no ar a partir do dia 28

A partir do dia 30, com o fim de Éramos Seis, escrita por Angela Chaves e com direção artística de Carlos Araujo, será exibido um compacto de Novo Mundo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Vinicius Coimbra, a novela retrata a transformação do Brasil com a chegada da família real portuguesa. A trama é ambientada no período que antecede a história de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18 horas, dos mesmos criadores, que teve a estreia adiada devido às mudanças causadas pelo Covid-19.

Publicidade

Novo Mundo é dos mesmos autores de Nos Tempos do Imperador

Já Salve-se Quem Puder, das 19 horas, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, ficará no ar até sábado, 28, quando será feita uma pausa na exibição. No dia 30 de março, estreará neste horário uma versão compacta de Totalmente Demais, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e que contou com a direção artística de Luiz Henrique Rios.

Compacto de Totalmente Demais volta na faixa das 19 horas

Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, será exibida até sábado, 21, quando a primeira fase chega ao ápice. A segunda etapa da novela será temporariamente suspensa e, a partir de segunda-feira, 23, irá ao ar uma versão compacta de Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva com direção de núcleo de Wolf Maia.

Theresa Cristina e Crô estão de volta ao horário nobre

No horário dos jogos da Copa do Brasil e da Libertadores, canceladas, respectivamente, pela CBF e pela Conmebol, serão exibidos filmes. Nesta quarta-feira, 18, será exibido o longa Minha Vida em Marte, com Monica Martelli e Paulo Gustavo, no Cinema Especial.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: FGF anuncia suspensão do Gauchão por 15 dias

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.