Novela 18/03/2020 10h52 Atualizado às 12h11

Malhação tem mudanças por causa do coronavírus; saiba mais sobre o final

Trama chega ao fim na sexta-feira, 3, com 253 capítulos

O avanço do coronavírus levou a Globo a fazer mudanças na programação e Malhação: Toda a forma de amar vai ter o final adiantado. A trama vai chegar ao fim no dia 3 de abril, com 253 capítulos. A decisão foi tomada no início da semana.

LEIA MAIS: Globo cancela gravações de novelas e altera programação

A maioria das cenas até este prazo já estavam gravadas e para costurar todos os finais apenas os atores Pedro Novaes e Alanis Guillen, que interpretam Filipe e Rita, vão produzir algumas cenas. Os outros atores foram dispensados.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, sobre o final da trama teen, Rita e Lígia (Paloma Duarte) finalmente farão um acordo definitivo sobre a guarda de Nina. As duas estarão citadas como mãe da pequena na certidão de nascimento.

MAIS MUDANÇAS

Após o fim da temporada atual de Malhação, entra no ar um compacto de Malhação: Viva a Diferença, na segunda-feira, 6. Na faixa das 18 horas, Éramos Seis termina na sexta-feira, 27. Na segunda-feira, 30, reestreia Novo Mundo. No mesmo dia, Totalmente Demais entra em forma de compacto no lugar de Salve-se Quem Puder. Já Amor de Mãe termina a primeira fase no sábado, 21, e dá lugar a Fina Estampa, até que passe as limitações por causa do coronavírus.