Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entretenimento

Operadoras de TV e sites de streaming liberam o sinal

A partir desta semana, algumas operadoras de TV brasileiras vão liberar o sinal de canais fechados para que a população fique em casa em uma tentativa de evitar a propagação do coronavírus.

A plataforma de streaming Globoplay deve seguir a medida por 30 dias e disponibilizará diversos títulos do catálogo infantil para não-assinantes. Por parte de redes e emissoras, a Telecine e a Walt Disney Company liberaram seus canais nas plataformas e operadoras em que seguem disponíveis. Estão inclusos todos os seis canais da Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult), bem como ESPN, FOX, National Geographic e os infantis da Disney.

LEIA TAMBÉM: The Voice Kids apresentará os melhores momentos a partir de domingo

Publicidade

Sky TV
Com mais de 70 canais liberados, a operadora permite que a programação de emissoras como GloboNews, GNT, TNT, Cartoon Network, Cinemax, Discovery e BBC fiquem disponíveis por tempo indeterminado. A medida é válida para clientes de planos pós-pagos e pré-pagos com recarga ativa.

Oi TV
A lista da operadora Oi inclui 19 canais como Telecine, Nickelodeon, Sony Channel, AXN Brasil e Paramount. O sinal aberto vigorará até 28 de março. Ela ainda estuda liberar a internet para acesso de sites prioritários, como de instituições governamentais.

Vivo TV
Com 101 canais abertos pelos próximos 15 a 20 dias, a Vivo integra a lista de operadoras que liberaram o sinal para clientes. Estão disponíveis redes como Discovery, ESPN, Fox e Telecine. Além disso, permite que canais disponíveis no app Vivo Play também sejam acessados sem custo.

Publicidade

Claro TV
A operadora disponibilizará mais conteúdo aos já clientes de TV por assinatura, e prometeu aumentar a velocidade da internet e liberar sinal de wi-fi em áreas públicas para ampliar o acesso à informação. Dos canais não liberados estão HBO e o Pay Per View do Big Brother Brasil 2020.

Net
Todo o catálogo da Net está disponível para clientes por tempo indeterminado.

LEIA TAMBÉM: Fina Estampa volta ao ar em edição especial; relembre a história

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.