Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOFá

Tempo de maratonas em casa

Neste momento de isolamento domiciliar por conta da ameaça do coronavírus, nada melhor do que passar o tempo com cultura. Dá para ler um bom livro (dicas nas próximas páginas), conferir os filmes do Oscar que você ainda não teve tempo de assistir ou maratonar algumas séries.
Uma vez que a ameaça da doença é séria, é importante ficar em casa neste momento para evitar a transmissão. E nada melhor do que se distrair conferindo algumas recomendações de séries curtinhas para ver em apenas um fim de semana.

Confira

Olhos que Condenam
Minissérie original da Netflix em quatro episódios que conta a história real e revoltante de um grupo de jovens negros detidos injustamente em Nova York e condenados por um crime que não cometeram.

Publicidade

Watchmen
Produção da HBO que dá sequência aos acontecimentos da HQ de Alan Moore. Uma das séries que passou quase despercebida no ano passado, mas é cheia de qualidades e tem apenas nove episódios.

A Tenda Vermelha
Disponível tanto na Netflix quanto no Globoplay, a minissérie em dois episódios conta parte dos acontecimentos do antigo testamento da Bíblia, sob a perspectiva de algumas das mulheres.

The Night Of
Série da HBO em oito episódios estrelados por Riz Ahmed, conta o drama de um jovem preso injustamente e as artimanhas que ele é obrigado a fazer para sobreviver ao encarceramento.

Publicidade

Love, Death & Robots
Uma antologia de curtas-metragens de poucos minutos explorando diversos tipos de animação, contando histórias em sua maioria distópicas ou apocalípticas. Está disponível na Netflix.

The ABC Murders
Baseado no livro da escritora Agatha Christie, mostra o famoso detetive Poirot no fim de sua carreira, tentando encontrar um serial killer que escolhe suas vítimas pelo nome. Está disponível na Globoplay.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.