Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Quarentena musical

Happy Hour Gazeta convida internautas a prestigiar artistas da região em casa

Enquanto a comunidade precisa permanecer recolhida em casa, a Gazeta segue ativa para levar informação com credibilidade e entretenimento de qualidade para a população. E a prioridade são sempre as notícias de interesse da região do Vale do Rio Pardo e a cultura local.

Desde segunda-feira, dia 16, todas as noites os internautas podem acompanhar, no Facebook do Portal Gaz, o Gazeta Notícias, com as principais informações em vídeo, direto da Redação Integrada da Gazeta, relacionadas ao coronavírus.

Pensando também nos artistas locais, que tiveram de cancelar suas agendas em função da pandemia e com isso ficarão afastados dos palcos por tempo indeterminado, a partir desta segunda-feira, 23, sempre às 19 horas, os internautas poderão prestigiar o trabalho autoral de um músico da região no Happy Hour Gazeta.

Publicidade

LEIA MAIS: Governo define atividade da imprensa como essencial

Para preservar os músicos e a equipe de jornalismo, as gravações serão enviadas pelos próprios artistas, de suas casas, a exemplo do que vêm fazendo há alguns dias artistas nacionais, como Sandy, Felipe Araújo, Michel Teló, Melim, Projota, Mumuzinho, Di Ferrero, entre outros, no Festival Música em Casa.

O primeiro artista convidado do Happy Hour Gazeta é o santa-cruzense Renato Sperb, que tem carreira autoral e integra a banda Íris Ativa, além do duo Rellicário, com Killy Freitas. Veja o vídeo de Sperb abaixo:

HAPPY HOUR GAZETA: Renato Sperb

HAPPY HOUR GAZETA | O primeiro artista convidado do Happy Hour Gazeta é o santa-cruzense Renato Sperb, que tem carreira autoral e integra a banda Íris Ativa, além do duo Rellicário, com Killy Freitas.LEIA MAIS: https://www.gaz.com.br/conteudos/variedades/2020/03/23/163483-happy_hour_gazeta_convida_internautas_a_prestigiar_artistas_da_regiao_em_casa.html.php

Publicidade

Posted by Portal GAZ on Monday, March 23, 2020

LEIA MAIS: Veja dicas de livros para ler com as crianças durante o isolamento

Na terça-feira, 24, será a vez de Veco Marques, também santa-cruzense, da banda Nenhum de Nós. Além deles, já estão confirmados: Vini Rosa, Killy Freitas, Rodrigo Sperb, Gabriel Gayer, Lydio Frantz, Ludy, Jaime e Mauro Adam, Dudu Peiter, Lucimara Silva, Thomás Lenz, Beatrice Dummer, entre outros. Os vídeos serão publicados no Facebook do Portal Gaz, sempre às 19 horas.

Se você é artista da região e gostaria de compartilhar alguma composição autoral, entre em contato com o Portal Gaz pelo e-mail [email protected]

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.