Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Éramos Seis terá mais finais felizes do que versões anteriores

Divulgação/Globo/Victor Pollak

Inspirada no livro de Maria José Dupré, de 1943, Éramos Seis nunca contou com muitos finais felizes nas versões da televisão. Mas, em 2020, a autora Angela Chaves resolveu priorizar os sorrisos ao invés das lágrimas para encerrar a história. Não que a novela das 18 horas da Globo não tenha tido cenas icônicos de muita emoção.

A novela termina nesta sexta-feira, 27, e não sofreu alterações por conta do coronavírus, já que estava na reta final. Segundo o colunista Daniel Castro, esta vai ser a primeira vez, em cinco versões da história, que Isabel (Giullia Buscacio), Emília (Susana Vieira) e Adelaide (Joana de Verona) vão se dar bem.

Originalmente, Emília morria antes dos conflitos da Revolução de 1932, enquanto Adelaide terminava sem nunca ter conhecido o amor. Já Isabel se afastava da família por ter se casado com um homem desquitado.

Publicidade

SAIBA COMO SERÃO OS FINAIS FELIZES

Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Emília ganhou ares de justiceira em 2020 ao assassinar Hamilton (Simon Petracchi) por não aguentar mais as agressões do marido a Justina (Julia Stockler). A madame ganhou uma segunda chance para fazer as pazes com as filhas e o final ainda promete uma linda e improvável amizade dela com Candoca (Camila Amado).

Divulgação/Globo/Camilla Maia

Já Isabel, filha de Lola e Júlio (Antonio Calloni), será a única entre os irmãos a ficar do lado da mãe. Ela ainda foi a responsável por ajudar Afonso (Cássio Gabus Mendes) a encontrar Lola no asilo de madre Joana (Nicette Bruno). A cena foi ao ar no capítulo dessa quarta-feira, 25. Isabel vai abençoar a união de Lola e Afonso em uma festa no quintal de Maria (Denise Weinberg), em Itapetininga.

Publicidade

Junto com Felício (Paulo Rocha) ela vai dar a volta por cima e enfrentar o preconceito da sociedade para viver o grande amor. O casal vai ter uma filha, Cecília.

Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

Dona de uma personalidade questionadora, Adelaide vai aparecer nos anos 40 vivendo um romance bem moderno com Alfredo (Nicolas Prattes), com idas e vindas entre Brasil e Estados Unidos. O filho de Lola vai terminar como fuzileiro na Marinha americana.

LEIA TAMBÉM: Saiba tudo sobre a última semana de Éramos Seis

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.