Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BBB20

Gizelly é a nova líder após vencer prova com Ivy; entenda a dinâmica da semana

Divulgação/Globo/Victor Pollak

Ivy e Gizelly venceram a prova do líder na noite dessa quinta-feira, 26. A dupla somou mais pontos e saiu com a liderança e R$ 10 mil. Gizelly é a líder e Ivy ficou com o dinheiro.

A prova dessa semana também já mandava duas pessoas direto para o paredão, as vagas seriam dos dois brothers que tivesse o pior desempenho. Mari e Gabi foram a dupla com menor pontuação e estão na berlinda.

O paredão ainda terá um indicado pela líder, que vai poder escolher alguém para ir também. Além das duas sisters que já estão no paredão desde ontem, terá o mais votado da casa. Sendo assim, no domingo, 29, a primeira formação será com cinco brothers. Apenas o indicado pela líder não vai poder participar da prova bate e volta, que vai salvar dois e o paredão será triplo.

Publicidade

A PROVA DO LÍDER

Na atividade da noite dessa quinta cada dupla tinha três minutos e meio para pegar cubos de um lado e levar até a outra ponta. Um deles ficava pendurado e o outro comandava os movimentos com um controle. Os cubos tinham cores diferentes e pontuação que variava.

Ivy e Gizelly fizeram 130 pontos; Thelma e Marcela anotaram 110 pontos; Manu e Rafa ficaram com 85 pontos; Prior e Babu fecharam com 80 pontos; e as emparedadas Gabi e Mari com apenas 70 pontos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.