Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reino Unido

George, Charlotte e Louis participam de homenagem para profissionais da saúde

Em um vídeo publicado nessa quinta-feira, 26, os filhos do príncipe William e Kate Middleton participaram de uma homenagem para os profissionais da área de saúde do Reino Unido. Na publicação os príncipes George, Charlotte e Louis aplaudiram os envolvidos no combate ao novo coronavírus. Reino Unido Em um vídeo publicado nessa quinta-feira, 26, os filhos do príncipe William e Kate Middleton participaram de uma homenagem para os profissionais da área de saúde do Reino Unido. Na publicação os príncipes George, Charlotte e Louis aplaudiram os envolvidos no combate ao novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Príncipe Charles está infectado com o coronavírus

“Para todos os médicos, enfermeiras, cuidadores, clínicos gerais, farmacêuticos, voluntários e outros funcionários do NHS”, diz a publicação feita na conta de William e de Kate. O NHS é o serviço de saúde pública do Reino Unido, equivalente ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicidade

A publicação foi uma forma de agradecer a esses profissionais por “trabalharem incansavelmente” para ajudar os afetados pela covid-19 no país. Até o dia 24 de março, o Reino Unido já registrou mais de seis mil casos da doença e mais de 300 mortes.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.