Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Última semana

Marco Rodrigo é a peça-chave para desvendar o desaparecimento de Rita

Marco Rodrigo questiona Helen que todo mundo está pensando que ele é bandido – Foto: Divulgação/Globo/Paulo Belote

Desde que saiu da prisão, Marco Rodrigo (Julio Machado) não para em casa, está sempre na companhia do enigmático Rugieri (Ricardo Martins) e fez até uma sociedade com Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação: Toda Forma de Amar. O comportamento suspeito e uma conversa comprometedora com Peixoto (Roger Gobeth) o afastaram das duas pessoas que mais ama: Anjinha (Caroline Dallarosa) e Carla (Mariana Santos), que decidiram romper com ele, certas de que o homem que tanto admiravam integra um grupo de policiais corruptos. Mesmo sofrendo, Marco não revela para a filha e para a esposa o que está por trás de suas atitudes.

Em conversa com a major Ellen (Giselle Prattes), ele reclama do alto preço de estar se passando por um bandido, mas decide que vai seguir firme na investigação para descobrir o que procurou o desaparecimento de Rita (Alanis Guillen), que já dura dois meses, e também da morte de Zé Carlos (Peter Brandão), um dos principais fios condutores da história. Neste momento, fica claro para o público que Marco é um policial íntegro, como sempre demonstrou antes de se infiltrar no grupo de policiais envolvidos nos dois casos.

LEIA MAIS: Malhação tem mudanças por causa do coronavírus; saiba mais sobre o final

Publicidade

“Esse momento da trama impõe ao personagem um imenso conflito. Ter de sustentar o fingimento diante da filha e da esposa, para protegê-las ou para não colocar a estratégia policial a perder, trouxe uma dose extra de tensões e emoções mais complexas, o que foi muito prazeroso para mim como intérprete”, analisa o ator Julio Machado. Ao fazer um balanço da sua participação na trama, que chega ao fim na sexta-feira, 3, Julio diz que se orgulha da trajetória do personagem. “Apesar de duro e pouco flexível com as demandas afetivas da filha, Marco Rodrigo preservou ao longo da trama a integridade e fidelidade a seus princípios éticos e morais e o comprometimento com sua função de agente público de segurança. Essa integridade, coroada com a iniciativa de se infiltrar na milícia para desmascará-la, me deu muito orgulho em representar”, conta.

O público descobre a verdadeira intenção por trás das ações de Marco Rodrigo a partir da próxima quarta-feira, 1º. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.