Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Live da dupla Zé Neto & Cristiano vai coletar doações para Santa Cruz

Zé Neto & Cristiano se apresentaram na Oktoberfest em 2018 e 2019

Em tempos de pandemia, as lives de artistas consagrados da música brasileira têm movimentado a internet e as redes sociais. Pela impossibilidade da realização de shows com aglomeração de pessoas, as apresentações via internet têm atraído muitos espectadores e ainda contribuído com causas sociais. Neste domingo, 12, às 18 horas, tem a live da dupla Zé Neto & Cristiano, que esteve na Oktoberfest em 2018 e 2019. O show será transmitido no canal oficial da dupla no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz será beneficiada por doações na live de Marília Mendonça

Durante a apresentação ao vivo, os artistas vão arrecadar doações entre os fãs, que posteriormente irão chegar às entidades selecionadas. No Rio Grande do Sul, uma das beneficiadas é a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), realizadora da Oktoberfest. “Graças a esta parceria, viabilizada pela produtora GDO, todas as doações realizadas na região vão ser destinadas para pessoas carentes da nossa comunidade”, destaca o presidente da 36ª Oktoberfest, Marcio Farias Martins.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Raça Negra ouve fãs e anuncia show online no dia 21

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.