Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estável

Raul Gil está internado no Albert Einstein após sofrer acidente doméstico

No feriado de Páscoa, o apresentador do SBT, Raul Gil, sofreu um acidente doméstico e teve de ser internado levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele se desequilibrou e caiu de uma escada.

A informação foi dada pelo filho, o Raulzinho, neste sábado, 18. Ainda segundo ele, Raul Gil, de 82 anos, teve ferimentos graves. “Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Tatá Werneck quer entrevistar Babu, Rafa e Manu Gavassi

Publicidade

Sobre o fato de o pai estar em um dos hospitais que detectaram os primeiros casos do novo coronavírus no Brasil, Raulzinho garante que há isolamento de pacientes que estão contaminados. “Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com Covid-19”, declarou.

De acordo com comunicado do SBT, que informa que Raul Gil testou negativo para coronavírus, a previsão de alta do apresentador é segunda-feira, 20.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift cancela toda a agenda de shows para 2020

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.