Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Abraço virtual

Unicef lança campanha com mensagens positivas para o Dia das Mães

Foto: Naiara Silveira

Imagens podem ser enviadas pelo WhatsApp

O Dia das Mães de 2020, comemorado neste domingo, 10, será diferente dos anteriores, com a necessidade de evitar contato e permanecer em isolamento devido à pandemia do novo coronavírus. Pensando em como ajudar nas demonstrações de afeto virtuais, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) lançou várias imagens com mensagens positivas.

Elas podem ser enviadas por aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, e estão disponíveis para download na forma de cartões, que podem ser enviados por outros meios, como as redes sociais. As figurinhas já começaram a ser disponibilizadas no aplicativo.

LEIA TAMBÉM: WhatsApp e OMS lançam pacote de figurinhas contra o coronavírus

Publicidade

A ideia é que as imagens sirvam como presentes virtuais, para reforçar os vínculos das pessoas com as figuras maternas. Além disso, as imagens podem ser usadas em aniversários ou outras datas comemorativas, ou simplesmente como uma forma de demonstrar afeto.

Com as figuras é possível prometer um abraço, beijo, uma viagem e outras atividades para serem feitas pelos usuários após o fim da quarentena. A iniciativa faz parte da campanha #pradepoisdaquarentena, promovida pela Unicef, que busca promover mensagens positivas na internet durante a pandemia.

As imagens para download podem ser acessadas clicando aqui.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.