Sem gravidade 21/05/2020 17h02

Marcio Garcia sofre acidente doméstico e passa por cirurgia

Apresentador teve uma ruptura total do tendão do bíceps ao empurrar uma mesa

O apresentador Marcio Garcia publicou um vídeo em sua conta no Instagram na última quarta-feira, 20, em que revelou ter sofrido um acidente doméstico. Ele precisou passar por uma cirurgia, mas ressaltou que está bem e em breve deve ser liberado para voltar para casa. “Tive um susto, uma bobagem. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps”, contou Marcio.

O apresentador destacou que fez um teste para o novo coronavírus e o resultado foi negativo, e pediu para que os fãs não fiquem preocupados. Marcio foi levado para a Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, e passou por uma cirurgia. “Já fiz a cirurgia, já estou com a tipoia, estou em ótima companhia. Daqui a pouco estamos de volta a nossa quarentena”, disse ele em seu quarto no hospital.

LEIA TAMBÉM: O Pensador lança música inspirada em sentimentos da quarentena

View this post on Instagram

@andreasantarosagarcia Bjs a todos e fiquem com Deus

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) on

“Já com saudade da bagunça, da cachorrada, da molecada, daqui a pouco estamos de volta pra casa. Beijão para vocês fiquem bem, já já mando notícias lá da nossa casinha”, concluiu ele. Marcio está em quarentena junto com a mulher e os filhos, e, segundo sua assessoria, ainda não há uma informações de quando ele será liberado para voltar para casa.

LEIA TAMBÉM: Globo vai estrear primeira série feita à distância durante a pandemia