Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Som novo na área

O lado “Nada Normal” da Dinossauro Jack

Fera, Alemão, Lilico e Trick Bernardi formaram a banda de rock em 2010

Em tempos de isolamento social, as plataformas digitais tornaram-se ferramentas ainda mais importantes para a divulgação de música. Com a Dinossauro Jack, não poderia ser diferente. Dentro da premissa de manter seu compromisso com o rock n’ roll, a banda cachoeirense trouxe novidades neste período de quarentena e lançou “Nada Normal”, o seu segundo single. Uma produção realizada à distância com participações especiais de Luciano Leães (órgão Hammond) e Alex Rossi (harmônica).

A nova música fala de forma descontraída e bem-humorada sobre as transformações do cotidiano, com todos elementos para ser considerado o “blues da quarentena”.  Além do lançamento da música em todas as plataformas digitais pelo selo OneRpm, a banda disponibillizou uma videocolagem com os takes originais das captações de cada integrante. Veja abaixo.

LEIA MAIS:
Em isolamento, banda Maria do Relento grava clipe

VÍDEO: banda santa-cruzense compõe e grava música à distância

Publicidade

Formada por Trick Bernardi (vocal e guitarra), Lilico Soares (baixo), Diego “Alemão” Pereira (guitarra) e Adahyr “Fera” Piaia (bateria), a Dinossauro Jack começou a trajetória em meados de 2010. Músicos de bandas diferentes da cena local, que já haviam tocado juntos em outros projetos, encontraram-se para celebrar os grandes clássicos do rock mundial e nacional com uma nova pegada e vitalidade.

Desde então, a banda acumulou larga experiência tocando em casas de shows e eventos da região centro do Estado e também em Porto Alegre, o que trouxe a oportunidade de conhecer e fazer banda de apoio para grandes nomes do rock gaúcho como Tchê Gomes (TNT e Tenente Cascavel), Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados), Alemão Ronaldo, King Jim (Garotos da Rua), Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) e Duda Calvin (Tequila Baby).

Em fevereiro deste ano, a banda voltou completamente seu foco para a produção autoral e lançou seu primeiro single “Gnomos”, e promete continuar produzindo suas versões em estúdio das dezenas de composições que já são tocadas em suas performances ao vivo. Ou seja, sempre mostrando o seu lado “Nada Normal”. E diga-se de passagem, com muita competência.

Publicidade

LEIA MAIS:
Rádio 99,7 FM e Mpbox firmam parceria solidária
Forte Apache e o Espiral lança demo perdida de 2016
O Pensador lança música inspirada em sentimentos da quarentena

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.