Superação 23/06/2020 09h30

'Venci essa batalha', declara Gloria Maria sobre tumor no cérebro

A apresentadora comemorou a vitória em uma publicação no Instagram

A jornalista Gloria Maria, que atualmente apresenta o Globo Repórter, anunciou no último sábado, 20, que está oficialmente curada de um tumor no cérebro que ela descobriu no final de 2019. A apresentadora comemorou a vitória em uma publicação no Instagram.

“Graças a Deus venci essa batalha”, disse ela, publicando uma foto em que aparece ao lado das duas filhas, Laura e Maria. “Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar!”, comentou Gloria.

LEIA MAIS: Glória Maria faz cirurgia para remover lesão cerebral e passa bem

A jornalista destacou que ainda deverá continuar com o tratamento por algum tempo, como forma de “reforço e proteção”. Ela também agradeceu pelo apoio que recebeu: “Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!”.

Gloria passou por uma cirurgia no final de 2019 após desmaiar em casa, bater a cabeça em uma mesa e se machucar. No hospital, foi descoberto que ela tinha um tumor no cérebro, que teve que ser retirado. A jornalista chegou a tirar uma licença da apresentação do Globo Repórter, que divide com Sandra Annenberg, e estava realizando uma imunoterapia desde então.

LEIA TAMBÉM: Gloria Maria fala sobre seu quadro de saúde após cirurgia no cérebro

LEIA TAMBÉM
Por que as pessoas ainda assistem novelas em tempos de streaming?
Série conta história do médium João de Deus, condenado por abusos sexuais