Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VIRTUAL

Cachoeirense representa o Estado em concurso de beleza plus size

Eduarda tem 24 anos, é técnica em agropecuária e estudante de Agronomia

Uma jovem cachoeirense representa o Rio Grande do Sul em um concurso nacional de beleza plus size. Eduarda Pogorzelski, técnica em agropecuária, de 24 anos, é uma das 27 finalistas do New Plus Models Brasil, evento virtual realizado por agências de modelos com objetivo de revelar novas caras para o setor.

Natural de Cachoeira do Sul, onde estuda Agronomia na Universidade Estadual (Uergs), Eduarda conta que esta é sua primeira experiência como modelo. “Sou técnica em agropecuária, formada há quase quatro anos. Meu foco sempre foi trabalhar com agricultura e pecuária, desde pequena sempre soube o que queria”, conta. “Nunca me vi como modelo, sempre fui gordinha, mas nunca me achei capaz de participar de algum concurso”, acrescenta, e relata que foi descoberta pela diretora do concurso, por meio de seu perfil no Instagram. “Após muita insistência, decidi me inscrever”, revela Eduarda.

LEIA MAIS: Plus Size: na moda mesmo fora dos padrões

Publicidade

E a história que começou sem pretensão, foi longe. A jovem foi selecionada entre cerca de 40 candidatas gaúchas para ir à semifinal do concurso, concorrendo com outras três representantes do Rio Grande do Sul, e classificou-se para representar o Estado na decisão. “Aí comecei a acreditar que realmente era capaz de estar onde estava”, recorda.

Eduarda Pogorzelski explica que a vencedora do New Plus Models Brasil será escolhida por um júri técnico, formado por diretores de agências, representantes de empresas patrocinadoras e influenciadores digitais do meio da moda plus size. No entanto, a popularidade é um dos fatores avaliados, portanto, o apoio dos gaúchos a ela na página do concurso pode ajudar a representante do Rio Grande do Sul a ser vencedora. “Seria muito importante esse engajamento, para que o júri veja minha torcida”, destaca a jovem. O resultado do concurso sai no dia 25 de julho, em uma live.

LEIA TAMBÉM: A rainha Thais chegou para desafiar os rótulos

Publicidade

View this post on Instagram

❤️

A post shared by New Plus Models Brasil (@newplusmodelsbrasil) on

LEIA TAMBÉM: Curta vencedor do Oscar, ‘Hair Love’ vai virar série no HBO Max

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.