Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arte

Sábado tem “Live dos Esquecidos” em Santa Cruz

Apresentação terá duração de uma hora e será realizada no Ateliê de Vivências Urbanas, com transmissão pelo facebook

O Ateliê de Vivências Urbanas (AVU) promove neste sábado, 11, a “Live dos Esquecidos”, a partir das 19 horas. Com duração de uma hora, a apresentação terá a participação de 15 artistas santa-cruzenses que farão performances artísticas variadas, como dança, música, poesia, rima, artes cênicas e grafite. A transmissão será pela página do ateliê no Facebook.

O artista plástico e diretor do ateliê, Rodrigo de Almeida, explicou que a ação tem o propósito de mostrar a situação atual do movimento cultural e valorizar a classe artística do município.“Queremos mostrar a nossa realidade em tempos de pandemia e dar visibilidade aos artistas. Será uma forma de dizer que, mesmo com todos os problemas, estamos vivos e nos adaptando a esse meio”, disse.

LEIA TAMBÉM: Há 30 anos, era lançado o livro ‘Jurassic Park’, de Michael Crichton

Publicidade

Durante as gravações, um tour será realizado dentro do espaço e cada artista fará uma apologia sobre determinado assunto, dentro dos temas propostos. “Será algo bem orgânico e pessoal”, esclareceu Almeida. Esta é a segunda live promovida pelo ateliê. Em maio, um grupo de oito artistas realizou a live “Manifesto de Máscaras”.

LEIA TAMBÉM: Em novo livro, Cassionei Petry reflete sobre a condição humana

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.