Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Um livro, um filme, um disco

Rafael Silveira
Gerente de Inovação e Marketing Gazeta
[email protected]

Às terças e quintas-feiras, um colaborador da Gazeta compartilha uma dica de um livro, um filme e um álbum musical com os leitores, como um estímulo cultural. Veja as indicações de Rafael Silveira:

Um livro

Publicidade

Oportunidades disfarçadas, de Carlos Domingos. Oportunidades disfarçadas é um catálogo de ideias e soluções para dificuldades vividas pelas empresas. Resultado de sete anos de pesquisa, o livro reúne 200 casos de companhias e pessoas que transformaram seus problemas nas chances de suas vidas.

LEIA TAMBÉM: Séries com cara de confinamento são nova aposta nas redes sociais

Um filme

Publicidade

Green Book: O Guia. Dr. Don Shirley é um pianista afro-americano de renome mundial, prestes a embarcar em uma turnê pelo sul dos EUA, em 1962. Como precisa de um motorista e guarda-costas, recruta Tony Lip, um ítalo-americano fanfarrão do Bronx. Apesar de suas diferenças, os dois homens desenvolvem uma ligação inesperada ao enfrentar o racismo e os perigos de uma era de segregação racial.

Um disco

The New Abnormal – The Strokes. Lançado em abril de 2020, esse disco é o primeiro álbum completo da banda desde 2013 e resgata um Strokes de 15 anos atrás que estourou mundialmente. A dica é ouvir as faixas com um bom fone de ouvido, pois a combinação das guitarras de Albert Hammond Jr. e Nick Valensi é sensacional.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga ranking de séries mais assistidas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.