Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Falling Skies e séries de comédia estreiam na TBS em agosto

Maratonistas de plantão, preparem-se! A programação do mês de agosto na TBS está recheada de muita comédia, drama e ação. Durante todo o dia, de segunda a domingo, a adrenalina vai invadir sua casa com Falling Skies, drama pós-apocalíptico criado por Robert Rodat e produzido executivamente por Steven Spielberg. Já para alegrar a rotina agitada, Those Who Can’t, I’m Sorry e Search Party garantem a diversão da semana toda, de manhã, tarde e depois da meia-noite.
Confira a programação completa:

FALLING SKIES: De segunda-feira a domingo, de manhã, tarde e madrugada.
Após uma tragédia sem precedentes – a invasão de uma força militar alienígena – pessoas comuns devem fazer coisas extraordinárias para sobreviver. Seis meses após a invasão inicial, que deixou a maior parte do mundo completamente destruída, os poucos sobreviventes se unem para dar início à difícil tarefa de contra-atacar. Tom Mason (Noah Wyle), um professor de história cuja família foi destruída, deve pôr à prova seus extensos conhecimentos de história militar como um dos líderes da resistência. Os alienígenas são poderosos, misteriosos, impiedosos e suas táticas militares impecáveis provam uma inteligência avançada. Ambientada em uma guerra desequilibrada, na qual a força terrestre está em desvantagem em relação às armas e ao número de combatentes, esta série centra-se na benevolência dos sobreviventes e em sua determinação para manter a humanidade quando todo o resto foi destruído.

THOSE WHO CAN’T: De segunda, com a 1ª temporada, quinta-feira com a 2ª e domingo, com a 3ª temporada da série.
Existem professores que nos inspiram, iluminam e desafiam. Não é o caso destes professores. “Those Who Can’t” conta a história de três professores problemáticos, mais infantis do que os alunos aos quais deveriam educar e que tentam derrotar o sistema lutando todos os dias para sobreviver de acordo com as suas próprias regras. Eles convivem com Maria Thayer (Eagleheart), a bibliotecária da escola, intensamente apaixonada pela vida

Publicidade

I’M SORRY: De terça, com a 1ª temporada, e sexta-feira com a 2ª temporada da série.
Andrea (Andrea Savage), uma roteirista de comédia, mãe e esposa aparentemente auto-confiante não tem medo de expor suas neuroses e imaturidade em situações inesperadas.

SEARCH PARTY: De quarta-feira e sábado, com a 1ª temporada da série.
“Search Party” é uma comédia sombria sobre quatro amigos introvertidos na faixa dos 20 anos, que acabam envolvidos em um mistério sinistro quando uma garota que eles conhecem na faculdade some de repente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.