Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rádio Gazeta FM 107,9

Giovane Weber comanda o show de bandas no fíndi

Foto: Cristiano Silva

Se tem alguém que sabe do que o povo da região gosta, da mais plena identidade do interior, esse alguém é Giovane Luiz Weber. Não só porque viveu e cresceu em Cerro Alegre Alto, a cerca de 12 quilômetros do Centro de Santa Cruz do Sul, mas porque segue residindo no interior, onde conduz sua vida como agricultor, ao lado da esposa e dos pais, cultivando tabaco e produtos de subsistência. Em meio a essa rotina na pequena propriedade, há cinco anos decidiu criar conta em rede social para falar de sua realidade no interior. Com sua capacidade incomum de se expressar e de se comunicar, com autenticidade, logo fez muito sucesso.

Em paralelo às tarefas na lida de roça e nos cuidados com a propriedade, tornou-se influenciador digital, conhecido em toda a região, logo no Sul do Brasil e até no País todo. E aceitou convite para se tornar colunista da Gazeta do Sul, na qual assina a seção semanal Por Dentro da Safra. E há um ano deu mais um passo em sua jornada de comunicador e de influenciador: assumiu o microfone, e hoje conduz aos sábados e aos domingos dois programas voltados à melhor música de bandas, e à interação com os ouvintes da Rádio Gazeta FM 107,9 em toda a região Sul do Brasil, que agora o acompanha. Nos sábados, basta sintonizar das 14 às 17 horas, quando apresenta o Bandafest; e aos domingos, retorna entre as 10 e as 14 horas, com o Clube de Bandas, com a alegria, a descontração e o jeito que só o Giovane possui de se comunicar com o público. Aos 43 anos, ao lado dos pais Aloísio Pedro e Rosa Maria Weber, da esposa Louvane Hermes Weber e da filha Giovana Luiza, de 13 anos, Giovane descortina um olhar cada vez mais amplo, mais generoso e mais conectado com a realidade do campo e da cidade. Sintonize com ele!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.