Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rádio Gazeta FM 101,7

Na companhia animada do comunicador Samu-K DJ

Foto: Rafaelly Machado

Os ouvintes de Santa Cruz do Sul e de toda a região acostumaram-se com a energia e a animação transmitidas diariamente pela voz do comunicador Samu-K DJ. Ele é um dos apresentadores do time da Rádio Gazeta FM 101,7, voltada a tocar música jovem e os hits do momento no País e no mundo. Samu-K DJ marca presença em dois programas diários, as Campeãs, entre 11 e 13 horas, e, logo na sequência, os Clássicos, entre 13 e 14 horas. Sua voz está presente na programação diária há mais de uma década.

Tudo decorreu de um convite feito pelo também comunicador Edson Marques. Samu-K DJ é gaúcho da região Sul do Estado. Nasceu em Canguçu, e, embora seja conhecido em toda a região por seu nome artístico, na certidão de nascimento traz o nome de Giordane Dittgen Goulart. Aos 50 anos, é filho de José Nede Pereira Goulart, falecido, e de dona Aida Luci Dittgen. A mãe e os cinco irmãos (Gilson, Geovani, Geane, George e Leonardo) seguem em sua terra natal.

LEIA TAMBÉM
Giovane Weber comanda o show de bandas no fíndi

Publicidade

Por lá, ele já atuava como DJ, e foi nessa condição que veio a Santa Cruz para conhecer a Hangar 28, de Edson Marques. A convite deste, tornou-se DJ na casa, por volta de 2000. Novamente a convite de Marques, em 2008 integrou-se à Gazeta, no início para produção, mas logo o também comunicador Pedro Soares o desafiou a assumir o microfone, em estúdio. Não deu outra: fez sucesso imediato.

De sua temporada em Canguçu, de um relacionamento da época, é pai de Cyndi, hoje com 20 anos. Em Santa Cruz do Sul casou-se novamente, com Marlise Flesch, de Vale do Sol. Na Gazeta, além da presença diária na 101,7, ainda colabora com a 99,7, a emissora da Gazeta voltada a estilo lounge e a clássicos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.