Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PAGODE

Grupo Shake lança ‘Exagerado’, a primeira música autoral

Grupo Shake fará live neste domingo, Dia dos Pais

O grupo Shake, de Santa Cruz do Sul, lança nesta terça-feira, 4, a primeira música autoral da carreira. A canção “Exagerado” estará disponível a partir da meia-noite desta segunda em todas as plataformas digitais, como Spotify e Deezer, e também no canal oficial do grupo no YouTube.

A composição é de Juninho dos Santos, que já tem carreira como compositor, cantor e produtor. Ele, inclusive, ajudou a produzir o sucesso nacional “Atrasadinha”, uma parceria do cantor Felipe Araújo e Ferrugem. Cadu Pereira, vocalista do Shake, conta que a ansiedade está grande, já que esse é o primeiro trabalho autoral em quatro anos de carreira.

Para marcar o lançamento Cadu, Lito, Djonata e a banda de apoio vão fazer uma live neste domingo, 9, Dia dos Pais. Segundo Cadu, todas as transmissões sempre têm um tema específico e essa, por ser em um dia especial, já é cheia de significado. Além disso, deve ser a primeira apresentação ao vivo da nova música.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Na companhia animada do comunicador Samu-K DJ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.