Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rádio Gazeta FM 107,9

Ike fecha programação com o Revista da Noite

O último programa da grade diária da Rádio Gazeta FM 107,9, entre as 22 horas e a meia-noite, é conduzido justamente por um dos mais longevos comunicadores na equipe da emissora. Na verdade, é alguém que inclusive testemunhou a própria inauguração da rádio, em maio de 1980, tendo estado presente, literalmente, em cada dia dos mais de 40 anos da emissora, completados neste ano.

Trata-se de Luiz Henrique Kühn, o popular Ike, que fecha com o Revista da Noite as atrações diárias, em bate-papos instrutivos sobre temas variados do cotidiano. Nesse período marcado pela orientação de evitar aglomerações, por causa da pandemia, Ike tem optado por entrevistas a distância, por telefone ou Skype, inclusive com pessoas de fora do País. Mas em condições normais ele reúne a cada noite no estúdio um seleto time de comentadores e debatedores.

LEIA TAMBÉM
Giovane Weber comanda o show de bandas no fíndi

Na companhia animada do comunicador Samu-K DJ

Publicidade

Santa-cruzense, 67 anos completados em julho, Ike igualmente é um nome mais do que conhecido no jornalismo gaúcho, assinando desde agosto de 1979 o Jornal do Ike, a coluna social da Gazeta do Sul, na qual os leitores se acostumaram a, ao longo de meses e anos, serem atualizados sobre a agenda social e cultural da região, graças a seu seleto conteúdo. Ao mesmo tempo, Ike é um comunicador multimídia, que alia ao rádio e ao jornal sua presença na TV, com programas específicos, e nas mídias sociais, nas quais é identificado por seu amor pelos temas culturais e por seu carinho pela terra natal. Nesta, inclusive liderou e coordenou importantes eventos, como o Rainha das Piscinas do Vale do Rio Pardo e o Dia Beatle. É o Ike, dia após dia mantendo a comunidade regional muito bem-informada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.