Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rádio Gazeta FM 107,9

Giovani Silveira comanda o Disk-Toka, há 30 anos

Foto: Romar Beling

Não é toda hora que surge um programa que fica três décadas ininterruptas no ar. Isso só protagoniza um projeto que estabeleceu sintonia fina com seu público, que sabe se adequar a seus gostos e suas renovadas exigências. Essa é a constatação óbvia em torno do Disk-Toka, o programa que o comunicador Giovani Silveira conduz há mais de 30 anos, reinando absoluto nas noites da população regional. E essa afinidade não é apenas a que surge entre Giovani e seus ouvintes. É também a que se estabeleceu entre ele e a emissora, na qual atua há 34 anos, sua primeira e única casa.

Esse santa-cruzense, hoje com 53 anos, encontrou no horário das 20 às 22 horas seu espaço por excelência na comunicação diária com os fiéis ouvintes. É como se o Disk-Toka, como sugere o nome do programa, tocasse também o coração do público, por rodar as canções inesquecíveis, aquelas que falam muito alto ao imaginário de cada um. Lá no princípio, o Disk-Toka foi criado pelo colega comunicador Neudi Devitte, em meados de 1985. Além da melhor música, agrega informação e a atualização constante de tudo o que ocorre na região e no País, com a integração que estabelece com os colegas jornalistas do Portal Gaz.

LEIA TAMBÉM: Ike fecha programação com o Revista da Noite

Publicidade


Ao lado da participação diária no turno da noite, Giovani conduz mais dois programas na emissora: o Concentração, aos sábados, das 20 às 23 horas; e o Encontro, este aos domingos, no mesmo horário. Para Giovani, é a realização de seu sonho ou de sua vocação desde a adolescência, quando acompanhava atentamente as rádios da região e do Estado.

Casado com a candelariense Eunice, é pai de Augusto Cassiano, 20 anos, vendedor de veículos. Além de comunicador, ele também atua como DJ e é empresário do ramo de calçados.

LEIA TAMBÉM: Giovane Weber comanda o show de bandas no fíndi

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.