Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rádio Gazeta FM 107,9

O melhor da tarde está no Radar de Rosemar Santos

É com a experiência inquestionável de 44 anos no microfone que o rio-pardense Rosemar Santos, 64, decano do radiojornalismo na região central do Estado, comanda com sua voz inconfundível para os ouvintes regionais um novo programa de informação, entrevistas e entretenimento. Radar é o mais novo espaço criado na grade de jornalismo da Rádio Gazeta FM 107,9, preenchendo as tardes, entre 15 e 17 horas, dos ouvintes que gostam de se manter bem-informados e que não dispensam saber o que acontece em sua comunidade. O programa afirma em definitivo a proposta da emissora, uma das três da Gazeta em Santa Cruz, de informação e jornalismo com visada ampla sobre a realidade regional.

LEIA TAMBÉM
Giovane Weber comanda o show de bandas no fíndi

Na companhia animada do comunicador Samu-K DJ
Ike fecha programação com o Revista da Noite

A identificação de Rosemar com a Gazeta e com o público que acompanha a produção de conteúdo em todas as plataformas do grupo transparece nos seus 30 anos de casa. Embora natural de Rio Pardo, radicou-se em Santa Cruz, estabelecendo fortes vínculos com a comunidade, inclusive na proximidade com as áreas artísticas e entidades e organizações. É casado com a santa-cruzense Sandra e tem cinco filhos: Fabiana, Rossano e Gabriela, de seu primeiro casamento; e Danusa e Bianca, de sua relação com Sandra. Como âncora do Radar, compartilha com os ouvintes entrevistas e conteúdo mais opinativo ou analítico a partir dos temas que mais repercutem ou geram debate nas plataformas digitais e nas outras unidades da Gazeta, apoiando-se na equipe da Redação Integrada, envolvendo Gazeta do Sul, Portal Gaz e as rádios. A esse conteúdo atualizado agrega sua pitada de reflexão, com entretenimento e música. É o Radar ideal para acompanhar o que acontece e ocupar bem a mente ao longo da tarde.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.