Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rádio Gazeta FM 101,7

A Super Tarde quem comanda é Aline Silva

Quando o ouvinte da Rádio Gazeta FM 101,7 sintoniza o popularíssimo Super Tarde, entre 14 e 16 horas, e se depara com o alto astral da comunicação inconfundível de Aline Silva, talvez pense, diante da identidade que ela firmou com toda a comunidade regional, que está ouvindo uma… carioca. Melhor: uma “cariúcha”, como define. Isso mesmo. A Aline, leonina em vias de completar 36 anos no dia 13, e a mamãe do Miguel Augusto, de 1 ano e sete meses, nasceu no Rio.

É uma longa história, ela brinca, mas na comunicação história é o que conta. É filha de um gaúcho, Nelson da Silva, que deixou sua Lagoão natal e foi parar no Rio, em rádio-táxi, e ali conheceu a esposa, a carioca Valéria Cristina Salvador dos Santos, telefonista dessa central. Por lá nasceram Aline e seu irmão Sérgio, primogênito.

Quando ela tinha 4 anos a família voltou ao sul e se fixou em Santa Cruz, e então nasceu a mana Andressa (seus pais já são falecidos). Vocacionada para a comunicação, até arriscou um vestibular para História; mas optou por Comunicação Social, habilitação Jornalismo, na Unisc.

Publicidade

LEIA TAMBÉM
Giovane Weber comanda o show de bandas no fíndi

Na companhia animada do comunicador Samu-K DJ
Ike fecha programação com o Revista da Noite


Formou-se na turma 2009/2 e, como até então não atuara na área, sua primeira experiência foi na Gazeta da Serra, em Sobradinho, na redação do impresso, mas logo se viu diante do microfone e descobriu a magia do rádio. Na equipe da Gazeta em Santa Cruz está há quatro anos, até recentemente no time da 107,9, na qual, em parceria com Rosemar Santos, conduzia o Show da Tarde. Foi com a energia que emitia nesse programa, e com seu estilo de interação com o público, que há cerca de um mês assumiu seu próprio programa na 101,7. Agora, ela garante uma Super Tarde para seus ouvintes e fãs.

LEIA TAMBÉM
O melhor da tarde está no Radar de Rosemar Santos

Giovani Silveira comanda o Disk-Toka, há 30 anos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.