Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série

Terceira temporada de ‘Killing Eve’ estreia no Globoplay nesta semana

Elas já estiveram na mira uma da outra, já foram inusitadas parceiras no trabalho e, agora, parece que vão seguir a vida em caminhos opostos. Para a assassina de aluguel Villanelle (Jodie Comer), Eve (Sandra Oh) está morta após o tiro que levou na Itália.

Para a ex-integrante do MI6 Eve, Villanelle nunca a encontrará. Mas uma chocante e inesperada morte as coloca em rota de colisão, na terceira temporada da série exclusiva Killing Eve, que chega ao Globoplay nesta quinta-feira, 20.

LEIA MAIS
Netflix divulga ranking de séries mais assistidas
Suspense invade a telinha com The Head

Publicidade

Em vez de continuar o trabalho com Carolyn (Fiona Shaw), Eve arruma um emprego em um restaurante chinês em Londres e se muda para um apartamento velho e pequeno, enquanto Villanelle é convencida por Dasha (Dame Harriet Walter), responsável por treiná-la e transformá-la na assassina que é, a retornar à ativa. Ao mesmo tempo, Villanelle resolve revisitar o passado, em uma época em que era apenas Oksana, na Rússia.

Uma reviravolta acontece quando uma pessoa próxima a Eve sofre um acidente e morre. Ela fica obstinada em descobrir a causa da morte e reassume o posto como detetive. Apesar da distância física entre as duas, cada avanço na investigação de Eve faz ressurgir a obsessão por Villanelle. Essa jornada de reencontro vai custar seus amigos, familiares, alianças e talvez até uma parte de suas almas.

LEIA TAMBÉM
Na série Cursed, Netflix reconta lendas do ciclo arturiano
Série de Felipe Castanhari na Netflix estreia nesta terça
Série conta história do médium João de Deus, condenado por abusos sexuais

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.