Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GRANDES SUCESSOS

Evento apresenta filmes italianos gratuitamente

O Caravaggio Roubado faz parte da programação da 8 1/2 Festa do Cinema Italiano

A Associação dos Amigos do Cinema de Santa Cruz do Sul divulga que a 8 1/2 Festa do Cinema Italiano regressa com uma edição completamente online e gratuita, para todo o público brasileiro. Os filmes estarão disponíveis pela plataforma de streaming brasileira Looke e no site do evento até o dia 10 de setembro.

Haverá grandes sucessos da comédia, produções premiados nos principais festivais internacionais, documentários e animação – enfim, filmes para todos os gostos, muitos deles exibidos pela primeira vez no Brasil.


O evento é realizado com apoio da Embaixada da Itália, dos consulados gerais e dos Institutos Italianos de Cultura de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do consulado de Belo Horizonte. O patrocínio é da Generali Seguros.

Publicidade

Para conferir os 20 filmes disponíveis na Festa do Cinema Italiano, os títulos podem ser acessados no site festadocinemaitaliano.com.br ou direto pela plataforma Looke, na sessão Especiais. Entre as produções selecionadas estão O Caravaggio Roubado, Selfie, A Vida em Família, A Passagem, Testemunha Invisível e Nápoles Velada.

LEIA TAMBÉM: Circolo Culturale Bella Italia completa 18 anos de atividades em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.