Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CULTURA

Um livro, um filme, um disco, por Naiara Silveira

Álbum de Hayley Kiyoko é uma das indicações

Às terças e quintas-feiras, um colaborador da Gazeta compartilha uma dica de um livro, um filme e um álbum musical com os leitores, como um estímulo cultural. Veja as indicações de Naiara Beatriz Silveira, jornalista do Portal Gaz.

Um livro

Espelhos e miragens não é um livro sobre finais felizes e sobre clichês, mas sobre amadurecimento. Ele me deixou pensando dias a fio sobre o que o amor significa e sobre o quanto as pessoas estão dispostas a abrir mão em nome do que chamam de amor. A história de Ana Paula e Manuela me prendeu do início ao fim e me fez questionar dores, entender superações e principalmente refletir sobre o amadurecer.

LEIA MAIS: Um livro, um filme, um disco, por Maria Regina Eichenberg

Publicidade

Um filme

Feel The Beat é perfeito para uma tarde chuvosa de sábado, quando tudo o que precisamos é dar umas risadas. Ótimo para assistir em família, tem clichês mas, ao mesmo tempo, surpreende (e muito!). No filme, April é uma dançarina que não consegue sucesso na Broadway e volta à pequena cidade natal, onde é convencida a liderar um grupo de dançarinos mirins desajustados numa grande competição.

Um disco

Hayley Kiyoko é não apenas uma artista completa (que canta, dança, atua e ainda dirige clipes), mas também um ícone de representatividade na indústria musical. Com músicas únicas e cheias de significados, a cantora oferece pop de qualidade com pitada de irreverência. Em Expectations, seu álbum de estreia, estão algumas das minhas canções preferidas, como Curious, What I Need e Feelings, todas com clipes maravilhosos.

LEIA TAMBÉM: Um livro, um filme e um disco, por Benno Bernardo Kist

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.