Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Show

João Luiz Corrêa se apresenta neste sábado em live do projeto Tradição Farroupilha

João Luiz Corrêa se apresenta neste sábado

Durante o mês de setembro, as comemorações farroupilhas evidenciam o orgulho e o respeito pela tradição, que representa a cultura e a história, pois retrata valores, crenças, costumes, hábitos e o trabalho do gaúcho.

Em Anta Gorda, as celebrações não passam em branco, uma vez que o município realiza, anualmente, a renomada Semana Farroupilha, que atrai visitantes de toda a região e envolve diretamente a comunidade.

Este ano, de um modo inusitado, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o CTG Lança Crioula vem realizando entre a última sexta-feira, 18, e o domingo, 20 de setembro, o projeto Tradição Farroupilha – Live, oferecendo ao público local e regional atrações culturais, para serem assistidas pela internet, de forma gratuita e segura.

Publicidade

As apresentações e oficinas serão exibidas nas páginas do CTG Lança Crioula, Portal Região dos Vales e Correio do Mate no Facebook e YouTube. A iniciativa visa manter acesa a paixão e o entusiasmo pelas manifestações culturais, sejam elas musicais, gastronômicas ou relacionadas aos costumes e hábitos do povo gaúcho.

A programação vem ocorrendo na sede do CTG Lança Crioula e segue neste sábado uma missa crioula às 18 horas. Mais tarde, às 20 horas, ocorre o show de João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo.

Grupo Os Mateadores se apresenta neste domingo | Crédito: Divulgação

A programação segue neste domingo, às 10 horas, com uma cerimônia de encerramento e show com Os Mateadores. O projeto Tradição Farroupilha – Live conta com o patrocínio de Diamaju, Agrodalla, Frigorífico Moretto e Cotrilac. O financiamento é do Pró-cultura RS LIC, da Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.