Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rádio Gazeta FM 107,9

Fátima Gehlen integra o time da Sala do Cafezinho

O programa matutino Sala do Cafezinho, da Rádio Gazeta FM 107,9, veiculado de segundas a sextas-feiras, das 10h30 ao meio-dia, busca reunir um time de comentaristas de variadas especialidades, de maneira a compartilhar com os ouvintes informação e opinião qualificada e instrutiva. Uma das convidadas é a psicóloga Fátima Gehlen, que comparece nas edições das segundas-feiras, propiciando ao público iniciar a semana com reflexões valiosas, que possam se traduzir em mais qualidade de vida.

Natural de Barros Cassal, Fátima é filha de Nelson Gehlen e Evonir Lopes da Silva, e tem ainda os irmãos Alex e Allan, do primeiro casamento de seu pai, e Aline e Alison, do segundo. Tem um filho, Murilo, de 6 anos. Ela se mudou para Santa Cruz do Sul a fim de ingressar no curso de Psicologia; é proprietária de uma consultoria especializada em gestão de talentos, que atende cerca de 20 empresas. Já presidiu a Associação dos Jovens Empresários de Santa Cruz (Ajesc) e integra a área de Recursos Humanos na Associação Comercial e Industrial (ACI).

LEIA MAIS: Roberta Corrêa Pereira no time da Sala do Cafezinho

Publicidade

A partir dessas entidades, passou a ter contato muito regular com a equipe da Gazeta, e assim, em abril de 2020, recebeu o convite para se integrar ao Sala do Cafezinho, no qual colabora com suas vivências e experiências na área de psicologia voltada a empreendimentos. Como refere, é uma oportunidade para ajudar a promover saúde, transmitir uma série de informações que podem ser úteis à população em tempos nos quais há tanta angústia com relação aos empregos e ao mercado do trabalho. E diz estar adorando a experiência da presença regular em rádio, diante dos inúmeros retornos que recebe de ouvintes.

LEIA MAIS: Celso Esperdião é uma das atrações da Sala do Cafezinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.