Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ENTRETENIMENTO

Gazeta promove ‘Oktober em Casa’; primeira live é nesta sexta

Cantor Gabriel Elias é uma das atrações nesta sexta-feira

Já é tradição: outubro é mês para curtir atrações nacionais e regionais, aproveitar música boa e acompanhar os seus artistas preferidos em Santa Cruz do Sul. A pandemia, no entanto, foi desmancha prazeres, deixando os moradores da região sem os tão aguardados shows. E já que ainda é momento de permanecer em casa, a Gazeta Grupo de Comunicações vai levar as atrações musicais até os lares dos ouvintes e leitores.

As apresentações, feitas por transmissões ao vivo, acontecem em dois projetos paralelos: Oktober em Casa Gazeta, com artistas nacionais, e Oktober Bailão 101 em Casa, para curtir os músicos gaúchos em clima de Oktoberfest. “O objetivo é proporcionar atrações de qualidade e reforçar que temos que manter os cuidados de higiene neste momento e, se possível, ficar em casa”, comentou o gerente de produtos das rádios Gazeta, Pepe Soares. “Por isso mesmo, os artistas vão fazer as apresentações das casas deles.”


Os shows poderão ser acompanhados em vídeo pelo YouTube do Portal Gaz e, em áudio, pela Gazeta 101,7 FM – pelo rádio ou pela internet, no aplicativo do Portal Gaz. “É um presente da Gazeta 101,7 para a audiência”, reforçou o gerente de produtos das rádios Gazeta. Os espetáculos acontecem às 16 horas (Oktober Bailão 101 em Casa) e às 19 horas (Oktober em Casa Gazeta).

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Oktoberfest Digital propõe mobilização nas redes sociais

As transmissões acontecem entre esta sexta-feira, 16, e o dia 31 deste mês (confira a programação abaixo). O Oktober em Casa Gazeta tem o apoio cultural de DG Agency e será apresentado pelo jornalista Leandro Porto. O Oktober Bailão 101 em Casa, que terá apresentação do músico e comunicador Moisés Damé, tem o apoio cultural de Like Club. O patrocínio dos projetos é da Ulfer Purificadores, Planeta Esportes e Ótica Mercadão dos Óculos.

Oktober em Casa Gazeta (19 horas)

Dia 16 – Carol & Vitória e Gabriel Elias
Dia 17 – Pagode da Ofensa com Eros Prado e convidados
Dia 18 – Planta & Raiz
Dia 23 – atração surpresa
Dia 24 – Vinny & LS Jack
Dia 25 – Mariana Nolasco & Dani Castro

Publicidade

Oktober Bailão 101 em Casa (16 horas)

Dia 17 – Paulinho Dill dos Atuais e Mario Junior do Tchê Chaleira
Dia 24 – Aninha & Jacson da Banda Sétimo Sentido
Dia 31 – Cris da Banda San Marino

Atrações desta sexta

Carol & Vitória e Gabriel Elias são as atrações da primeira apresentação, que acontece nesta sexta-feira, às 19 horas. As irmãs, autoras do sucesso Eu Tô Gostando de Um Menino Aí, lançaram mais recentemente o clipe da faixa inédita Pode Parar, sobre a distância, mesmo entre as pessoas que estão fisicamente próximas. Com 19 e 20 anos, as duas são donas do maior canal cover do YouTube brasileiro, com mais de 5,6 milhões de inscritos e cerca de 460 milhões de acessos.


Também participa do primeiro dia do projeto o cantor e compositor Gabriel Elias. Em 2016, lançou o seu álbum de estreia, Solar, com 12 faixas. No últimos anos, ganhou notoriedade com a canção Pequena Flor, que, em 2019, alcançou a parada das músicas mais tocadas no Brasil, sendo, também, tema da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. Aos 26 anos, o artista tem influências do reggae dos anos 2000, com canções recheadas de menções ao sol, à praia, à areia e ao mar.

Publicidade


LEIA TAMBÉM: Confirmado o adiamento da 36ª Oktoberfest e Feirasul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.