Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PROJETO MUSICAL

Oktober em Casa Gazeta terá dupla santa-cruzense e músico nacional

A programação do Oktober em Casa Gazeta volta nesta sexta-feira, 23, com atrações de peso e muita música de qualidade. Já que a pandemia restringiu o acesso aos shows e apresentações, a Gazeta Grupo de Comunicações leva os artistas para as casas santa-cruzenses e da região, por meio de transmissões pela Rádio Gazeta 101,7 FM e em vídeo pelo Portal Gaz. E o suspense sobre a “atração surpresa” acaba por aqui: o som da noite fica por conta de Edinho Nascimento e Kleone, com participação do ator e cantor João Zoli.

Edinho Nascimento é santa-cruzense, nascido e criado no Bairro Arroio Grande. Desde cedo mostrou interesse pela música. “Aos 13 anos passei a ignorar os jogos de futebol com os amigos para ficar em casa. O motivo: um violão, um cavaquinho e uma percussão, meus brinquedos favoritos”, contou. Ainda em Santa Cruz, ajudou a montar o grupo Raça Júnior e, depois, ao ingressar no Exército, integrou a banda do quartel. “Era meu sonho. Fiquei quatro anos lá e quando saí passei a receber vários convites.” O também músico santa-cruzense Kleone Nunes integra a dupla.

LEIA TAMBÉM: Gazeta promove ‘Oktober em Casa’; primeira live é nesta sexta

Publicidade

Kleone faz dupla com Edinho na live que começa às 19 horas desta sexta-feira

Junto dos artistas locais, a transmissão conta com uma atração nacional. Cantor, compositor e ator, João Zoli também é ex-participante do reality show A Fazenda, da Record TV. Filho do músico Claudio Zoli, ele integra uma dupla com o irmão Pedro. Os dois lançaram a faixa Vestido Azul no começo do ano, que teve mais de 36 mil plays no Spotify em dois meses.

O artista, que aproveitou a quarentena para escrever novas canções, quer mostrar um pouco mais do seu trabalho. “A música sempre esteve na minha vida, cresci ouvindo muita coisa, como Prince e Michael Jackson. Acho que a música salva. É um processo de escape: está chateado, vai para a música; está feliz, vai para a música. Ajuda a gente, inspira, dá vida”, comentou.

VEJA MAIS: VÍDEO: assista a primeira live do Oktober em Casa Gazeta

Publicidade

Cantor, compositor e ator João Zoli esteve na Fazenda

O projeto faz parte de uma programação especial para este mês, que ainda inclui o Oktober Bailão 101 em Casa, com artistas estaduais. Os espetáculos acontecem às 16 horas (Oktober Bailão 101 em Casa) e às 19 horas (Oktober em Casa Gazeta). Os músicos que integram os projetos não receberam cachê e foram escolhidos em parceria com os apoiadores culturais.

O Oktober em Casa Gazeta tem o apoio cultural de DG Agency e é apresentado por Leandro Porto. O Oktober Bailão 101 em Casa, que tem apresentação do músico e comunicador Moisés Damé, tem o apoio cultural de Like Club. O patrocínio dos projetos é da Ulfer Purificadores, Planeta Esportes, Ótica Mercadão dos Óculos e Sesc Santa Cruz.

VEJA MAIS
VÍDEO: banda Planta & Raiz é atração na Oktober em Casa Gazeta
VÍDEO: Pagode da Ofensa é atração na Oktober em Casa Gazeta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.