Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LIVES

Artistas nacionais agitam o fim de semana em transmissões especiais

Fim de semana terá Vinny & LS Jack, Mariana Nolasco e Dani Castro

O fim de semana será recheado de música, com artistas de renome nacional nos lares santa-cruzenses. Depois de a pandemia cancelar shows ao redor do mundo e impossibilitar a presença de público nos espetáculos, a saída acaba sendo aproveitar as transmissões para curtir música boa.

E é exatamente isso que o Oktober em Casa Gazeta promove, com diversas atrações nacionais. Neste fim de semana, entre clássicos e contemporâneos, a Gazeta Grupo de Comunicações oferece apresentações de Vinny e LS Jack, Mariana Nolasco, Dani Castro e DJ Miss Natália. As atrações começam neste sábado, com os sucessos dos anos 1990 e 2000 de Vinny e LS Jack.

VEJA MAIS: VÍDEO: assista a primeira live do Oktober em Casa Gazeta, com Carol & Vitória e Gabriel Elias

Publicidade

Já no domingo, concluem o projeto as apresentações de Mariana Nolasco e Dani Castro, com encerramento da DJ Miss Natália. O projeto faz parte de uma programação especial para este mês, que ainda inclui o Oktober Bailão 101 em Casa, com a presença de artistas estaduais. Neste sábado, vão se apresentar Aninha & Jacson, da Banda Sétimo Sentido.

Os espetáculos começam às 16 horas (Oktober Bailão 101 em Casa) e às 19 horas (Oktober em Casa Gazeta). Os músicos não receberam cachê pela participação e foram escolhidos em parceria com os apoiadores culturais. As transmissões do Bailão 101 vão se encerrar no dia 31 deste mês, enquanto o Oktober em Casa será finalizado neste domingo.

O Oktober em Casa Gazeta tem o apoio cultural de DG Agency e é apresentado pelo jornalista Leandro Porto. O Oktober Bailão 101 em Casa, com apresentação do músico e comunicador Moisés Damé, tem o apoio cultural de Like Club. O patrocínio dos projetos é de Ulfer Purificadores, Planeta Esportes, Ótica Mercadão dos Óculos e Sesc Santa Cruz do Sul.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: banda Planta & Raiz é atração na Oktober em Casa Gazeta

Oktober em Casa Gazeta (19 horas)
Dia 24 – Vinny & LS Jack
Dia 25 – Mariana Nolasco, Dani Castro e encerramento da DJ Miss Natália

Oktober Bailão 101 em Casa (16 horas)
Dia 24 – Aninha & Jacson, da Banda Sétimo Sentido
Dia 31 – Cris, da Banda San Marino

Publicidade

CONFIRA: VÍDEO: assista live com Zoli e Edinho Nascimento & Kleone

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.