Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LANÇAMENTO

Começa a venda do livro de Nestor Forster em Santa Cruz do Sul

Forster: diferentes enredos da atividade

A obra do advogado Nestor Forster, Reflexões para jovens advogados, está chegando a Santa Cruz do Sul. O livro, lançado no ano passado pela Editora Unisinos, é a sexta publicação de Forster, que é natural do município. Os santa-cruzenses poderão adquirir os seus exemplares na Livraria & Cafeteria Iluminura, que fica na Rua Borges de Medeiros, 471, no Centro.


Conforme revela o próprio título, a obra é voltada para jovens advogados, traçando uma perspectiva baseada na experiência da atividade profissional. Nestor Forster, que atua há mais de 50 anos em seu escritório, em Porto Alegre, utiliza uma narrativa coloquial, envolvente e bem-humorada para contar diferentes enredos da ação advocatícia.

“Acumulei muitas vivências ao longo de minha vida profissional e, como não gostaria de guardá-las só para mim, achei que deveria partilhá-las. Há também considerações sobre o processo eletrônico, algo novo mesmo para os jovens colegas. Importa ressaltar as qualidades de ética, combatividade e estudo, presentes em todas as gerações de advogados”, afirma o autor.

Publicidade


Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1964 e sócio-fundador do escritório Forster Advogados Associados, Nestor Forster também é autor dos livros Alienação Fiduciária em Garantia, Correção Monetária nos Tribunais, Erro Médico (2002); Direito de Defesa (2007) e Sinfonia para um Homem Comum (2013), dentre outros, além de artigos publicados na Revista dos Tribunais e demais revistas especializadas. Foi premiado pela Justiça Federal por sua contribuição profissional como advogado decano. Nestor Forster é pai do atual Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Nestor Forster Jr.

LEIA MAIS: Senado aprova indicação de Nestor Forster Júnior para embaixada nos EUA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.