Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estreia

‘Convenção das Bruxas’ entra em cartaz nos cinemas de Santa Cruz

Não há área à qual a modernidade não imprima seus efeitos. Nem à bruxaria. É o que propõe o cineasta Robert Zemeckis, 68 anos (o realizador de De Volta para o Futuro, de 1985, e Forrest Gump, de 1994), com a releitura de Convenção das Bruxas, a bem-sucedida produção assinada por Nicolas Roeg, em 1990.

Trinta anos depois, estreia nos cinemas a Convenção das Bruxas do século 21, sob a inspiração do livro homônimo do britânico Roald Dahl (nascido em 1916 e falecido justamente em 1990), clássico infanto-juvenil do mesmo autor de A fantástica fábrica de chocolate.


Em lugar de Anjelica Huston, a estrela da versão de Roeg, surge uma exuberante Anne Hathaway, que completou 38 anos no último dia 12. Em Santa Cruz, o filme, de 105 minutos, pode ser conferido no Cine Santa Cruz, em três horários, na sala 1 (15h15 e 19h15, dublado; e 21h15, legendado); e no Max Shopping igualmente em três horários, também na sala 1 (15h30 e 18h45, dublado; e 20h45, legendado).

Publicidade

No enredo, um menino de 7 anos depara-se em um luxuoso resort com uma convenção das bruxas liderada pela Grande Bruxa-Mor (Hathaway), que planeja transformar todas as crianças em… ratos!

O Max Shopping traz uma segunda estreia: é o filme de suspense e ação Destruição Final: O Último Refúgio, com direção de Ric Roman Waugh. A produção está em cartaz na sala 2, às 16h45 dublado e às 19 horas legendado. No enredo, uma família busca esconderijo enquanto um cometa se aproxima da Terra. O Max Shopping anuncia para a próxima quinta-feira a estreia de outra grande atração desta reta final de ano, o animação Trolls 2.

LEIA TAMBÉM: ‘Babenco’, de Bárbara Paz, é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2021

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.