Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Um livro, um filme, um disco, por Mateus Machado

Filme Graça e Perdão é uma das indicações

Às terças e quintas-feiras, um colaborador da Gazeta do Sul compartilha uma dica de um livro, um filme e um álbum musical com os leitores, como um estímulo cultural. Veja as indicações de Mateus Machado, comunicador da Rádio Gazeta.

Um livro

Como vencer suas guerras pela fé, do bispo Edir Macedo. É um livro de 2019, que pode ser lido não somente por evangélicos, e sim por todas as pessoas interessadas em refletir sobre fé e religiosidade. A obra orienta as pessoas sobre como enfrentar as batalhas espirituais do dia a dia. Apesar do conteúdo profundo, o texto traz uma linguagem prática e de fácil acesso.

LEIA TAMBÉM: Um livro, um filme, um disco, por Bruno Gabe Moreira

Publicidade

Um filme

Graça e Perdão, de Gregg Champion, de 2010. É um filme do gênero drama, que conta uma história envolvendo a pequena comunidade Nickel Mines, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, que foi abalada por um massacre dentro de uma escola para meninas. A história narra a superação de uma mãe (Kimberly Williams-Paisley), de família cristã, que tenta superar a perda de sua filha.

Um disco

Acústico 2, álbum da dupla Chrystian e Ralf. Foi gravado em um estúdio, em formato de live, mas isso ainda em 2007, com 16 faixas, indo ao encontro do momento atual das lives, que se popularizam mais de uma década depois, em função da pandemia. Entre as faixas do álbum, estão Palavras ao Vento, Minha Vida Sem Ela, Perdoa, Mande a Solidão Pra Outro Lugar e Vira, Virou.

LEIA TAMBÉM: Um livro, um filme, um disco, por Alencar da Rosa

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.