Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Banda Trevoah lança single ‘Deixa Fluir’ neste domingo

A banda gaúcha Trevoah lança neste domingo, 27, o single Deixa Fluir. A nova canção do grupo de Capão da Canoa estreia em todas as plataformas digitais composta pelos irmãos Fê Carvalho e Luis Henrique Carvalho, o LH, a banda ganha a participação da irmã caçula Yasmin Carvalho, de 14 anos, no lançamento. A música tem pegada jovem, com características de hit, fala sobre um relacionamento adolescente e foi composta por Yasmin.

O grupo que apresenta nova formação ao público aposta no lançamento do single. “É uma música que tem os adolescentes como público alvo, por falar sobre a paixão de uma jovem atrelada a todas as suas incertezas diante de sua vida amorosa”, conta LH. A música escrita pela irmã, também conta com a participação dela nos vocais da banda que acompanhou desde muito cedo. Após o lançamento da música nova, a banda também tem intenção de fazer um clipe para a faixa. “As gravações do vídeoclipe acontecerão na primeira semana de dezembro, aqui na praia. Para o clipe, mobilizamos alguns atores e influencers que participarão das filmagens”, adianta o músico.

Como a maioria dos músicos, prejudicados por conta da pandemia de Covid-19, a Trevoah aproveitou o período para focar na relação com os fãs através da redes sociais, produzindo conteúdos musicais e de humor. Os artistas trabalharam em composições, lançaram o álbum Ensaio Aberto, de releituras, além de lançar o single Cafofo em setembro e se mostram ansiosos para voltar aos palcos assim que for possível.

Publicidade

Hoje o grupo se encontra em processo de criação do novo show. “Sempre nos preocupamos muito com todos os aspectos, procuramos entregar a melhor apresentação possível ao público e isso inclui nossa preocupação não somente com o repertório, mas também ao público alvo desse repertório e o visual dessa apresentação. A gente acredita que esses fatores precisam estar conectados, que precisa existir diálogo da composição à apresentação ao vivo”, conta.

Além do retorno às apresentações ao vivo para 2021, a banda planeja uma série de singles previstos para lançamento até o final do primeiro semestre também de 2021. Para acompanhar a banda e os lançamentos é só seguir nas redes sociais Instagram: www.instagram.com/trevoah/, Facebook www.facebook.com/oficialtrevoah e YouTube www.youtube.com/trevoahoficial.

Histórico
A banda existe desde 2009 e nasceu em um festival estudantil. Ao longo desses onze anos, lançou três álbuns (sendo um destes, um DVD), dois EP’s e três singles. O DVD Abraço Grátis contou com a participação de artistas como Claus e Vanessa, Fernandinho Beat Box e Ivo Mozart. O single “Ela Só Quer Dançar” tocou nas maiores rádios do Rio Grande do Sul. Dentre os maiores shows da banda estão participações no 27º Festival Internacional de Balonismo, 31ª Oktoberfest de Igrejinha, 28ª ExpoBento, 21ª Festa da Bergamota, além de shows nos verões dos últimos anos no Litoral Norte, principalmente em Capão da Canoa e Xangri-lá.

Publicidade

LEIA MAIS: Banda Trevoah divulga o single ‘Ela Só Quer Dançar’

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.