SOLIDARIEDADE 06/01/2021 09h30 Atualizado às 10h11

Moisés Damé lança música para estimular ação social

Em parceria com o grupo Quanto Vale um sorriso, pessoas carentes serão beneficiadas com um quilo de alimento

Uma ação social em parceria entre o músico santa-cruzense Moisés Damé e o grupo Quanto Vale um Sorriso doará um quilo de alimento não perecível a cada compartilhamento nas redes sociais. O artista lançou no dia 1º de janeiro um clipe para a canção Do Zero, onde une uma mensagem de esperança para o ano que começou com a campanha solidária.

“Essa música tem uma mensagem muito bacana, com essa ideia de recomeçar após tudo que a gente está passando, por isso que se chama “Do Zero”. Ela traz uma mensagem de alento, de dias melhores, de recomeço, por isso a escolha do lançamento para o dia 1º de janeiro de 2021”, conta Moisés, que também está à frente do Bailão da 101, na Gazeta FM 101,7. Para a canção, ele contou com a colaboração do compositor João Lucca, também de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Grupo de voluntários arrecada quatro toneladas de alimentos em Santa Cruz

“Temos que abrir as portas de 2021 com esperança, nada melhor que começar ajudando, trabalhando. Acredito que todos passamos alguns maus bocados neste ano, somente com ações nesse sentido vamos superar”, disse. O número de compartilhamentos do vídeo será a quantidade de alimentos destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social no município. Conforme Moisés, os produtos foram arrecadados pelo grupo em ações anteriores, incluindo uma live em dezembro.

Segundo o coordenador do Quanto Vale um Sorriso, Eliseu Pereira, a parceria com Moisés Damé é de longa data e renderá mais uma Live do Bem em fevereiro. “A iniciativa do Moisés foi muito bacana, unir essa música ao projeto social define um novo momento às pessoas. Começar do zero é começar fazendo o bem.”

A ação é uma parceria entre Moisés Damé, Quanto Vale um Sorriso, Quick English escola de inglês e 3CM Assessoria Contábil. O clipe para a canção foi gravado no Antigo Bistrô e está disponível no YouTube.

LEIA TAMBÉM: ‘Quanto vale um sorriso?’ quer arrecadar duas toneladas de alimentos

Do zero
Sentei aqui e enxuguei minhas lágrimas
Apaguei tudo, escrevi nova página
Hoje eu acordei tão diferente
Olhando mais pra frente
Eu vi tudo melhor

Eu sorri mais, deixei os meus problemas lá atrás
Não volto mais, cansei de chorar agora é paz
Que eu quero, é começar do zero

Chorei gritei eu amei
Falei que tudo valeu, a e dor já doeu
Perdoei novamente eu amei
Me vi dando gargalhadas de tudo que já passei
Confesso que eu superei

LEIA TAMBÉM: No sábado, Moisés Damé comanda o Bailão da 101