Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Genival Lacerda morre aos 89 anos em Recife

Foto: Reprodução

Genival Lacerda não resistiu às complicações do novo coronavírus e morreu nesta quinta-feira, 7. O cantor, ícone do forró brasileiro, tinha 89 anos e estava internado no Recife, em Pernambuco, em estado grave, desde o dia 30 de novembro. A informação da morte do artista foi confirmada pelo filho, João Lacerda.

Nesta quarta-feira, 6, Genival teve complicações no estado de saúde e estava respirando por ventilação mecânica. Recentemente, o cantor chegou a ter perspectivas de melhora diante da Covid-19. Em maio de 2020, ele também já havia sido internado após sofrer um AVC isquêmico, recebendo alta dias depois.

LEIA TAMBÉM: Morre a atriz Nicette Bruno aos 87 anos, vítima de Covid-19

Publicidade

Genival Lacerda nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 1931, e era um dos destaques da cultura nordestina. Em 1975, o cantor alcançou o sucesso com a música Severina Xique Xique. Outras canções que marcaram a carreira de 64 anos dele foram Mate o Véio, Radinho de Pilha e De Quem é esse Jegue.

LEIA TAMBÉM: Vocalista do Roupa Nova morre após contrair Covid-19

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.