Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estreia

Filme ‘Um Tio Quase Perfeito 2’ entra em Cartaz no Cine Max

O verão é, por excelência, a estação em que os estúdios lançam comédias estilo família nos cinemas, e bastaria lembrar da tradição de Os Trapalhões ou da Xuxa de apresentar novidades nesse período. Em tempos de pandemia, e com a incerteza sobre as autorizações de funcionamento do setor de entretenimento, até mesmo algumas atrações nessa área chegam de forma mais tardia.

É assim que ingressa no circuito nesta quinta-feira, 7, o filme “Um Tio Quase Perfeito 2”, comédia nacional que pode garantir boas risadas para espectadores de todas as idades. Em Santa Cruz do Sul, o filme entra em cartaz só no Cine Max Shopping, na Sala 2, em dois horários, às 17 e às 21 horas, em versão 2D.

LEIA TAMBÉM: Governo prorroga prazo para acessibilidade de salas de cinema

Publicidade


Uma vez mais, é assinada pelo cineasta Pedro Antônio Paes, diretor do original, que levou mais de 560 mil pessoas aos cinemas em 2017, e tem como protagonista o carioca Marcus Majella, conhecidíssimo por “Vai que Cola!” Com ele aparecem Letícia Isnard, Danton Mello e os adolescentes Julia Svacinna, Sofia Barros e João Barreto.

Majella é o Tio Tony, que, depois dos mais variados contratempos no primeiro filme, e sem muito jeito ou empatia com as crianças, finalmente aprendeu a gostar e a cuidar bem dos seus três sobrinhos. E ele de fato caiu nas graças deles. Mas a harmonia familiar é colocada em xeque quando surge em cena Beto (Danton), noivo de Ângela (Letícia), mãe dos jovens e irmã de Tony. Este, com ciúmes do intruso, monta estratégia para tirar o suspeito Beto de cena.

Confira o trailer:

LEIA TAMBÉM: Cinemas terão até 1º de janeiro de 2021 para cumprir acessibilidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.